Dinegri - Não sou profeta.


O mundo tem espaço para todo mundo.
Apesar de você não gostar de mim.
Minha loucura me leva ao absurdo.
Alguém sabe porque é que estou assim?

Me convidaram, mas não danço tango.
E minha valsa, me avassala eu sei.
Meu passado me faz estranho,
Nem lembro o que sonhei e por várias vezes sonhei.

Tudo o que você é, é tudo o que eu não sou.
Por isso você deveria estar aqui.
Ser metade, fazer meu inteiro.
Ser minha alma, meu início, meu fim.
Mas o destino é meu inimigo.
E os amigos que amo o destino tomou.
Daquele amor antigo hoje sou esquecido.
O prejuízo de uma vida é viver sem amor...

Não sou profeta,
Não conheço o caminho.
Se eu morrer poeta, viverei menino.
Neste mundo de sorrisos sou o único infeliz.
Nem tudo que é regra aceitamos sorrindo,
O que o mundo decreta nem sempre é lindo.
Não serei alguém sem a outra metade de mim...

Como definir o amor se não há no dicionário?
E como aceitar a dor se sofrer é ruim?
Se estou contigo não existe horário.
Mas já que não estou o tempo não tem pena de mim...
Na vida de alguém como é fácil não ser ninguém.
E sorrisos falsos são falsos porque?
Achei que sorrir era divino.
Mas agora nem sei!
Eu abro a janela para sentir o vento.
Espero muito tempo e o vento nem vem...
Quando deito e choro no meu travesseiro,
As linhas da tristeza começam a tecer...

Não somos vilões e nem santos,
procuramos o amor e as vezes encontramos.
Estou cansado de ser vidente e não poder lhe ver...
Passei minha vida inteira em pranto,
E pensando...
Se um dia eu vou lhe ter.

Meu bem... Como eu te amei... E como te amo!

16 comentários:

Thiago Leal disse...

tche velho...se eu fosse descreve em uma palavra seria perfeito, mas como eu posso fala um poco mais vo dize que foi o melhor que tu ja fez até hoje que eu tenha visto cara...
muito show!!!

abração
poeta¹²³³²¹

Lujan #255 disse...

Muito bom mesmo Dinegri, show segue assim que tu vai longe...
Quem sabe um livro daqui um tempo mais.
Abraço irmão.

Unknown disse...

-

Poeta de premeraa tchê.!
caracaa XuuH,
tu num existee~todoo perfeitoo
qeriaa um desses pra mim;*
taa uma coisaa lindaa viu.!

te adoroo baby~tudoo de booum♥

Maah disse...

ain.. ain..
muiito LINDO! *.*

tu escreve muito.. ♥

Unknown disse...

Primo Vc simplesmente Narrou a Minha

Vida Inteira

nosssa ficou muito massa

-copie e colei no orkut!

Unknown disse...

Muito liindo *--*
quando li me deparei com a minah historia
escreve muitoo

вяυн disse...

Show De Bola ParaBéns :D

Anônimo disse...

Fera mano alias o unico destinoe esse.

Ser metade, fazer meu inteiro.
Ser minha alma, meu início, meu fim.
Mas o destino é meu inimigo.

Anônimo disse...

eu amo esse cara..hehehehe...

po eu jah era fã dele como pessoa...

agora me escreve isso !!!!

fala serio meu brother ...

muito show mesmo

abração !!!! o/

Anônimo disse...

muiiiiiiiiiiito masssaa cara =D
GOSTEI MEMSO *___* .
Yuri .

Anônimo disse...

que liindooo Diiiiiiii ♥
adorei aqui,
lálá
bejo Jeh ;)

Anônimo disse...

Bom! que cada palavra escrita fassa jus a os pensamentos futeis e negativos e fluam coisa boas como seus pensamentos irmao abrs do teu irmao FDF!

Anônimo disse...

Isso ai não tem explicaçãoo
Só nego consegue fazeee...
siahsIAHsiuahuisahs

ta ferah negrinhoo!

By:Dininho!

Unknown disse...

p.e.r.f.e.i.t.o ♥
Dinegrii eu AMEIII.,muiito lindo mesmo ..
tu sabe q so tua maior fã né ?!*¬*

teamooomeupoeta ..!

Anônimo disse...

-

mais uma veez eu aqê pra dizeer qê tu é lindoo
perfeitoo,poetaa e tudo qê uma garotaa sempree qiis*-*
((aicomoeuqeriaaumdessespramim))

garotiin~tchucotchucodamamãe.
é o qê a mãe delee deve fazeer.
e aindaa dizeer pras amigaas delaa~meeu meninoo é um poetaa♥_♥

todoperfeito♥
teeamolindo;*

Nilton Vargas Rodrigues disse...

Bah Dinegri! "Não sou profeta" , mas com certeza és um poeta manow!
Abrass!

Postar um comentário

Gracias. =)

Seguidores

Visitas: